4 slots de 8 canais, até 62 portas TDM e até 64 troncos IP e 200 ramais IP*
Ision IP 1600
8 slots de 8 canais, até 94 portas TDM e até 64 troncos IP e 200 ramais IP*
Ision IP 3000R
10 slots de 32 canais, até 600 portas (TDM + IP) e até 128 troncos IP e 500 ramais IP*
Ision IP 4000
14 slots de 32 canais, até 600 portas (TDM + IP) e até 128 troncos IP e 500 ramais IP*
ALGUMAS DAS PRINCIPAIS FACILIDADES
Hot Desking Troca de ramais de forma rápida e prática para postos de trabalho ocupados por mais de uma pessoa ou nas mudanças de layout dos colaboradores.
Mobilidade O uso de ramais IP e softphones aumentam a possibilidade de interação com o sistema telefônico, resultando no aumento de produtividade e disponibilidade dos funcionários.
Interligação entre Matriz e Filiais Possibilita a interligação entre matriz e filiais proporcionando comunicação a custo zero entre as localidades, centralização ou descentralização de serviços e acesso a troncos remotos.
Atendimento Automático Com diversos canais para atendimento simultâneo, o Atendimento Automático do Ision IP se destaca pela flexibilidade de configuração.
Correio de Voz Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.
Call Center Capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.
Alguns dos principais benefícios dessa solução: -Gestão em tempo real -Atendimento centralizado – Protocolo de atendimento